Voltar

Conheça o Built to Suit

Um projeto pensado para atender às necessidades do locatário

Já pensou em alugar um imóvel construído sob medida para o seu negócio? Essa é a premissa do Built to Suit. Chegado recentemente ao Brasil, o formato imobiliário fornece praticidade e economia para contratos de longo prazo.

Para arcar com os custos de uma obra personalizada, o valor da adaptação é diluído nas prestações do aluguel, sendo que contratos mais longos ficam relativamente mais baratos para custear.

No Built to Suit, os contratos mais longos costumam beneficiar os donos dos imóveis. Pela baixa rotatividade, o locador tem menos chances de ficar muito tempo com o imóvel vazio, causando prejuízos ao longo dos meses.

Apesar das vantagens para ambos os lados, é necessário tomar alguns cuidados na hora de adotar a modalidade. O responsável pela locação deve cuidar da execução do projeto desde a concepção até a entrega do imóvel, enquanto o inquilino deve seguir rigorosamente o contrato acordado.

Planejamento consistente, contratação de prestadores de serviço confiáveis e contratos minuciosamente analisados são o caminho ideal para fechar o melhor negócio.

Quer saber como adequar o seu espaço ao próximo locador? Entre em contato conosco. Podemos te ajudar nesta missão!

Green Studio
Green Studio
https://www.greenstudio.com.br