Quem somos

A Green Studio é uma gerenciadora especializada no planejamento, no desenvolvimento e na certificação de projetos e obras de forma econômica e sustentável.

Fundada em 2010, a Green Studio já atuou em diversos projetos de arquitetura, engenharia, infraestrutura, pavimentação e logística, contabilizando mais de 2.500.000m² de obras gerenciadas.

Contamos com uma equipe moderna e multidisciplinar, formada por arquitetos, engenheiros e consultores de diferentes setores da construção civil, trabalhando de forma integrada e oferecendo a solução mais adequada para o seu projeto.

Em 2016 a Green Studio formou uma parceria com o ME Group, denominada ME Group Brasil, com o objetivo de oferecer um serviço de Certificação LEED e WELL simplificado, rápido e econômico, agregando uma expertise de 25 anos de trabalhos desenvolvidos em construções sustentáveis nos Estados Unidos, Canadá, México e Brasil.

Em 2017 a Green Studio formou uma parceria com a BEST – British Energy Saving Technology, com o objetivo de oferecer um serviço especializado de Gestão de Energia SMART para edificações, por meio de uma plataforma integrada de monitoramento contínuo e segmentação do consumo em tempo real, com o objetivo de economizar energia de forma rápida e eficiente, agregando uma tecnologia inovadora presente na Europa e Estados Unidos.

Missão

Nossa missão é promover uma arquitetura comprometida com as questões sociais, econômicas e ambientais.

Uma arquitetura embasada no conforto ambiental, na eficiência energética, no uso racional dos recursos, na redução do impacto ambiental da construção, na redução de custo operacional e na manutenção dos edifícios.

Visamos disseminar a cultura da sustentabilidade por meio de um serviço acessível a toda a sociedade, independente do tamanho ou da escala dos projetos.

Equipe

Marcus Thomé, MBA, PMP, LEED AP BD+C

Principal | Gerente de Projetos


Project Management Professional, Membro PMI®, LEED Accredited Professional, Membro do GBC Brasil, BEST Partner.

Especialista em Gerenciamento Estratégico e Econômico de Projetos pela Fundação Getúlio Vargas – FGV Management, em 2013. Formado em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, em 2008. Sócio-Fundador da Green Studio em 2010.

Integrar as equipe do projeto e controlar as expectativas dos Stakeholders são cruciais para o sucesso do projeto.

Camila Bevilacqua de Toledo

Diretora de Criação


Design Director / Diretora de Criação. Formada em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e Universidade de Valladolid-ES, em 2008.

Pós-graduada em Projeto de Arquitetura na Cidade Contemporânea pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, em 2011. Atuou como arquiteta no escritório Gui Mattos Arquitetura, Biselli e Katchborian Arquitetos e Associados, Fernando Brandão Arquitetura e Aflalo e Gasperini Arquitetos. Sócia-Fundadora em 2012 do escritório ARE Arquitetura.

O projeto evolui de um partido arquitetônico que deve ser moldado ao longo do caminho por diferentes fatores a serem interpretados pelos arquitetos e sua equipe.

Andres Rodriguez-Burns

Gerente de Projetos do ME Group


LEED AP BD+C, WELL AP Project Manager of Certification.

Administra projetos de sustentabilidade e certificação para clientes institucionais e corporativos. Formado em Tecnologia de Energia pela Universidade de Creighton, atuou em projetos de construção verde nos Estados Unidos, Canadá, México e Brasil.

Cezar Scarpato

Arquiteto Paisagista


Arquiteto Paisagista / Landscape Architect.

Formado em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade Presbiteriana Mackenzie em 2008, com Especialização em Iluminação e Espelhos d’Água pelo SENAC em 2009. Fundador da Cezar Scarpato Paisagismo em 2007, Cofundador da Ganden Arquitetura e Paisagismo em 2009 e Fundador da Scarpato Arquitetura Paisagística em 2013 (atual Diretor).

A paixão pela profissão é o que motiva nossa equipe, sempre com grande admiração e respeito pela Natureza tendo consciência do quão valiosa é a convivência equilibrada.

Guilherme Rampazzo

Consultor


Consultor em Eficiência Energética e Conforto Ambiental.

Mestre pela Architectural Association School of Architecture em Sustainable Environmental Design, de Londres, em 2012. Formado em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade Presbiteriana Mackenzie em 2009.

Caio Verniers

Gerente de Projetos de Eficiência Energética


BEST Partner

Trabalhou por 11 anos em projetos governamentais. Fundou a Vertix Arquitetura, construção e Engenharia em 2012. Desde 2009 tem se interessado pelas questões ambientais e soluções de economia de energia, tentando implementa-los em todos os projetos.

"Eficiência energética é chave para trabalhar de forma mais inteligente, economizar dinheiro e ajudar o planeta. Torna as empresas mais competitivas e, no futuro, será incorporada desde o projeto até a fase operacional pela maioria das empresas".

Nossa missão é promover uma arquitetura comprometida com as questões sociais, econômicas e ambientais.

© 2018 Green Studio. Todos os direitos reservados.