English     Português

Quem Somos

A Green Studio é uma gerenciadora especializada no planejamento, no desenvolvimento e na certificação de projetos e obras de forma econômica e sustentável.

Fundada em 2010, a Green Studio já atuou em diversos projetos de arquitetura, engenharia, infraestrutura, pavimentação e logística, contabilizando mais de 2.850.000m² de obras gerenciadas.

Contamos com uma equipe moderna e multidisciplinar, formada por arquitetos, engenheiros e consultores de diferentes setores da construção civil, trabalhando de forma integrada e oferecendo a solução mais adequada para o seu projeto.

Desde 2016 oferece um serviço de Certificação LEED e WELL simplificado, rápido e econômico, agregando uma expertise de 25 anos de trabalhos desenvolvidos em construções sustentáveis nos Estados Unidos, Canadá, México e Brasil.

Em 2017 a Green Studio formou uma parceria com a BEST – British Energy Saving Technology, com o objetivo de oferecer um serviço especializado de Gestão de Energia SMART para edificações, por meio de uma plataforma integrada de monitoramento contínuo e segmentação do consumo em tempo real, com o objetivo de economizar energia de forma rápida e eficiente, agregando uma tecnologia inovadora presente na Europa e Estados Unidos.

Missão

Nossa missão é promover uma arquitetura comprometida com as questões sociais, econômicas e ambientais.

Uma arquitetura embasada no conforto ambiental, na eficiência energética, no uso racional dos recursos, na redução do impacto ambiental da construção, na redução de custo operacional e na manutenção dos edifícios.

Visamos disseminar a cultura da sustentabilidade por meio de um serviço acessível a toda a sociedade, independente do tamanho ou da escala dos projetos.

Equipe

Marcus Thomé, MBA, PMP, LEED AP BD+C

Gerente de Projetos

Project Management Professional, Membro PMI®, LEED Accredited Professional, Membro do GBC Brasil, BEST Partner.

Especialista em Gerenciamento Estratégico e Econômico de Projetos pela Fundação Getúlio Vargas – FGV Management, em 2013. Formado em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, em 2008. Sócio-Fundador da Green Studio em 2010.

Integrar as equipe do projeto e controlar as expectativas dos Stakeholders são cruciais para o sucesso do projeto.

greymatter-cube.png